tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

RESERVA- PR:: THAEME & THIAGO E CHITÃOZINHO & XORORÓ SÃO AS ATRAÇÕES DA 7ª FESTA DO TOMATE

 Candido de M. Gomes

“Reserva comemora 91 anos no dia 26 de março. Festividades começam no dia 22”.

Thaeme & Thiago e Chitãozinho e Xororó são as grandes atrações da 7ª Festa do Tomate evento comemorativo aos 91 anos do município de Reserva que aniversaria no dia 26 de março. As festividades acontecerão no centro da cidade no terreno localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário nos dias 22, 23, 24 e 25 de março.
Na quinta- feira, dia 22 abrindo as festividades haverá shows com artistas locais e regionais. Na sexta- feira, dia 23 a atração fica por conta do show da dupla Thaeme & Thiago que promete agitar a galera. No sábado, dia 24 a população poderá prestigiar o show de Ataide & Alexandre e o rodeio narrado pelo locutor Marco Brasil. No domingo, dia 25 o público terá animação de Chitãozinho & Xororó   que fazem o show mais esperado.
Além dos shows, rodeio country a festa terá parque de diversões, praça de alimentação, palestras técnicas e estandes sobre a cultura do tomate.
A expectativa é que a festa tenha um público de 35 mil pessoas nos quatro dias sendo que a população poderá assistir os shows e o rodeio gratuitamente.
São esperados pessoas de outras cidades da região que em edições anteriores participaram da festa.
A organização reforçou a equipe de segurança, contratando mais seguranças particulares e solicitando um maior número de efetivo de policiais visando a segurança da população.

Nenhum comentário: