tribunadanoticia.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

CEMAG EMPATA O 1º, VENCE O 2º JOGO E CONQUISTA O OURO NO MASCULINO A

Equipe de Futebol do Colégio Estadual Manoel Antônio Gomes, (CEMA), campeã da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola.

O CEMAG de Reserva foi o campeão do futebol masculino categoria A, ao vencer por 2 a 1 o Colégio Presidente Vargas de Telêmaco no segundo jogo entre ambos, em partida realizada na tarde desta sexta feira (12) no estádio Péricles Pacheco da Silva, em Telêmaco. No primeiro confronto realizado pela manhã houve empate sem a abertura de contagem. A vitória assegurou o título da fase regional dos Jogos Escolares Bom de bola e a única vaga para a macroregional que será disputada em novembro.
Os reservenses saíram na frente com gol de Guilherme e após muita pressão ainda no primeiro tempo, os telemacoborbenses empataram. No segundo tempo empurrado pela boa torcida presente o Presidente foi todo ao ataque, perdeu muitos gols, inclusive um pênalti enquanto que o CEMAG explorava os contra-ataques e em um deles Douglas faria o gol que seria o do título.
Vitória justa e merecida de uma equipe que teve tranquilidade para suportar a pressão nos dois jogos predisposta a cumprir com o esquema determinado.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e o patrocínio da Parati Alimentos.

COM/SEES
Samuel Carneiro

Nenhum comentário: