tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

IMBAU-PR: MIRO VIEIRA É ELEITO PREFEITO EM IMBAÚ

A população do Imbaú, comemorou a eleição do empresário Miro Vieira - PDT, para prefeito do município. Mirou Vieira venceu após receber 3.339 votos, o seu concorrente Alcino Mendes recebeu 3.064 votos.   
MIRO SUBSTITUIU SEU FILHO  JUNINHO NA DISPUTA
Após o deputado Ratinho Junior, não permitir que o vereador Juninho fosse o candidato do PSC no Imbaú, o grupo ligado ao prefeito Lauzinho, mostrando estar unido, lançou Miro Vieira como candidato a prefeito.   E eleição era muito dura, tendo em vista que a oposição antigamente dividida se uniu em torno do nome do vice-prefeito Alcino Mendes - PSC.    
Mas demonstrando contar com grande apoio popular, o grupo político que apoiou Miro Vieira, venceu uma eleição com capítulos épicos na cidade.

VEREADORES ELEITOS
Os vereadores eleitos no município foram: 1- Ademilson Jangada - PT, com 380 votos, 2- Wellington - PSB, com 355 votos,  3- Ronaldo do Miro - PDT, com 306 votos, 4- Biriba - PDT, com 302 votos, 5- Jaime Fartura - PR, com 301 votos, 6 - Didi - DEM, com 259 votos, 7- Preto - DEM, com 258 votos, 8- Floriano - PDT, com 241 votos e 9- Pé Inchado - PSC, com 229 votos.
DERROTADOS ESTÃO INCONFORMADOS PELA DERROTA
Derrotado na eleição deste dia 07/10, Alcino Mendes convocou seus aliados e promoveu um protesto contra a forma que foi conduzida a eleição no Imbaú.  Segundo ele seu grupo foi prejudicado pelo ato da Justiça Eleitoral que não aceitou que seu grupo fiscalizasse a eleição.     Porém, o que aconteceu na verdade foi que a coordenação da campanha de Alcino Mendes perdeu o prazo para  protocolar os nomes dos fiscais que iriam acompanhar a votação na cidade e tentou protocolar com 10 dias de atrazo.   O que não foi acatado pela Justiça Eleitoral que é rigorosa quanto ao cumprimento de prazos e regras.      Essa foi a 3ª derrota de Alcino Mendes como candidato a prefeito de Imbaú.

Nenhum comentário: