tribunadanoticia.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

SUPER LOPATA SORTEIA CARRO E MOTO ZERO KM

O Super Lopata sorteará este Gol zero Km, na foto. Geraldo Lopata e Fábio Luiz Gunha.

O Super Lopata, onde o cliente está em 1º lugar e Parati realizará no dia 22 de Junho de 2013 o sorteio da promoção “É show, É show, É show de prêmios. “ Para você.  Será sorteado um Gol Zero Km, 1.0 , 75 CV, duas portas na cor vermelha. O sorteio do gol é autorizado pela Caixa Econômica Federal, (CEA Caixa nº 6-1406/ 2012). Além do sorteio deste automóvel o supermercado ainda sorteará, uma Bicicleta Mormai 21 marchas, um Forno Micro- ondas 23 litros Electrolux, um Fogão a Gás 4 bocas Atlas com acendedor elétrico e uma TV 32 “ LCD Panasonic. Para concorrer a estes prêmios os clientes terão que realizar compras  no valor de R$ 50 e comprar mais 5 unidades de produtos Parati e solicitar os cupons, preencher  respondendo a pergunta. Qual o melhor supermercado da cidade? Depois é só torcer para ser um dos felizardos.
O Super Lopata em parceria com Trink também realizará o sorteio no dia 22 de Junho de 2013 de uma Moto CG, 125 FAN, 0KM, 2012/ 2012. O sorteio desta moto é autorizado pela Caixa Econômica Federal, (CEA Caixa, nº 6-0878/ 2012)  Para participar deste sorteio e concorrer a esta moto, os clientes devem comprar 5 unidades de refresco em pó Trink ou 2 pacotes de biscoitos Hot Cracker de 200 g e solicitar os cupons, preencher e responder a pergunta. Qual o supermercado e o refresco que presenteiam você?
Segundo Geraldo Lopata, diretor da empresa, os clientes não podem perder está grande oportunidade, serão distribuídos mais de 200 mil cupons, e a sorte é para todos. Além de comprar produtos com qualidade, com bom preço o cliente ainda concorre ao Gol e a moto zero Km e outros prêmios. Geraldo Lopata agradece os fornecedores parceiros e a todos os clientes.
OFERTAS DIÁRIAS DO SUPER LOPATA
Os clientes podem aproveitar as ofertas diárias do Super Lopata e fazer as suas compras com preços especiais. Segunda- Feira, Produtos de Limpeza. Terça- Feira, Frango. Quarta- Feira, Pão. Quinta- Feira, Açougue. Sexta- Feira, Frutas e Verduras. Sábado, Carne. Domingo, Cerveja Gelada e Carne Temperada.
Super Lopata atende de domingo a domingo, disponibiliza o telefone: (42) 3276- 1655 e está localizado na Avenida, Coronel Rogério Borba, 1321 no Bairro Cruzeiro, em Reserva- PR
O Super Lopata sorteará está moto. Na foto Fábio Luiz Gunha e Geraldo Lopata.

Faça suas compras no Super Lopata, solicite seus cupons. Depois é só torcer.


Nenhum comentário: