tribunadanoticia.com.br

domingo, 21 de outubro de 2012

ESPORTES- ESCOLA COXA É INAUGURADA OFICIALMENTE EM RESERVA

Escola Coxa de Reserva é inaugurada oficialmente no Ginásio de Esportes Chicão.

Foi inaugurada oficialmente a Unidade da Escola Coxa, Centro de Formação de Atletas do Coritiba Foot Ball Club de Reserva. O evento aconteceu na tarde de sábado, 20 de Outubro no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins e contou com a participação do prefeito eleito Luizinho Vosniak, de Aleixo Lopata, vice- prefeito e vereador eleito. Da Escola Coxa, Guilherme Ribas, coordenador geral, Alexandre Skruchinski Martins, coordenador administrativo e de marketing, do ex- atleta Pachequinho, grande ídolo da torcida e um dos maiores jogadores da história do Coritiba, hoje observador técnico do clube, o Vô Coxa, (Mascote Oficial), Alessandro Miró Lemes, coordenador e responsável pela implantação da Escola Coxa em Reserva, o professor Vanderson Budzilo, pais e os novos atletas.

O prefeito eleito Luizinho Vosniak disse na ocasião que a Prefeitura de Reserva já está apoiando e que a sua administração apoiará ainda mais o esporte, não só o futebol mas todas as outras modalidades esportivas. Ele disse que a Escola Coxa é bem vinda em nossa cidade, desejando muito sucesso. “Através do esporte que as nossas crianças e os jovens, estarão longe das drogas e terão novas oportunidades”. Disse Luizinho.
Aleixo Lopata, vice- prefeito e vereador eleito falou que sempre apoiou o esporte e que continuará apoiando, “A Escola Coxa pode contar com meu apoio. Ela é muito importante para Reserva. As nossas crianças praticando esportes estarão longe das drogas e terão a oportunidade de serem os futuros craques que irão representar Reserva”. Disse Aleixo.
O coordenador geral do projeto Escola Coxa, Guilherme Ribas afirmou que a presença em Reserva serviu para conhecer mais de perto as instalações. “O Alessandro e o professor Vanderson estão de parabéns,... a nossa expectativa é a melhor possível e queremos fazer um grande trabalho ...já programemos alguns eventos para os atletas da unidade de Reserva como por exemplo vamos levar o pessoal da escola para assistir o jogo do Coritiba e Atlético Mineiro no dia 4 de Novembro”. Disse Guilherme.
O ex- atleta Pachequinho, observador técnico eum dos maiores jogadores da história do Coritiba e grande ídolo da torcida parabenizou os idealizadores do projeto Escola Coxa dizendo que os atletas da escola e a cidade de Reserva terá a oportunidade de aproximação com o clube, sendo este também um projeto do Coritiba de conseguir o maior número de torcedores nas cidades do interior do estado. Segundo ele os atletas da Escola Coxa de Reserva terão treinamento de qualidade, sendo supervisionado pela equipe do Coxa com profissionais qualificados tendo como principal objetivo de formar cidadãos.
Alessandro Miró Lemes, coordenador e responsável pela instalação da Escola Coxa em Reserva disse que está muito feliz por ter implantado o projeto em Reserva e espera a projeção de futuros craques , levando o nome de nossa cidade, Alessandro afirmou estar satisfeito, pois também está contribuindo com o desenvolvimento do esporte em Reserva.
O professor Vanderson Budzilo disse que está muito alegre com o projeto. “Reserva tem muitos atletas com potencial grande e que não tinham oportunidades e agora tem” Disse o professor Vanderson.
Candido de Matos Gomes, da Secretaria de Esportes parabeniza Alessandro Lemes pela  importante iniciativa de trazer a Escola Coxa para Reserva que proporcionará grandes resultados para o esporte de nossa cidade. Candido torce muito, principalmente pelo sucesso de nossos garotos no mundo da bola. Desejando muito sucesso e boa sorte a todos da Escola Coxa de Reserva.

MAIS FOTOS
Aleixo Lopata, Pachequinho, Antonio Cruz, Vô Coxa, Guilherme, Alexandre e o professor Vanderson.
Candido de M. Gomes, Vô Coxa, Luizinho Vosniak e Pachequinho.
Vô Coxa, Candido e Pachequinho.






Nenhum comentário: