tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OBRAS DA SUPER CRECHE TERÁ INÍCIO EM NOVEMBRO

O prefeito eleito Luizinho Vosniak, Adeilton Dibert, prefeito Neto e Claudinei de Souza.

Candido de M. Gomes.

O prefeito de Reserva Frederico Hornung, (Neto), assinou na manhã de quarta- feira, 17 de Outubro no Paço Municipal 26 de Março o contrato para o início da obra de construção da Super Creche que será construída no Bairro Saraiva. Acompanharam a assinatura da ordem de serviço o prefeito eleito Luizinho Vosniak e os empresários Adeilton Dibert e Claudinei de Souza da Construtora Mirante Ltda da cidade de Toledo- PR que realizará a construção.

O trabalho conjunto dos deputados André Vargas e Ratinho Júnior junto ao Governo Federal garantiram a conquista da Super Creche para o município de Reserva que contou com todo o apoio e infraesturura e a doação do terreno como contrapartida da Prefeitura Municipal de Reserva.
A Super Creche terá 1.211, 92 m² e será construída com padrões e projetos do Fundo Nacional de Educação, (FNDE) e será aplicado recursos estimados em R$ 1.447.000,00 e de acordo com os responsáveis pela obra ocupará mão de obra e material local. O início da construção está previsto para o dia 05 de Novembro.
Para o prefeito Neto a construção da Super Creche é muito importante para Reserva sendo uma luta de muitos anos que agora é realidade. “A construção terá início na minha gestão e o prefeito eleito Luizinho Vosniak vai ter 7 meses para concluir a obra...será a maior creche do município e atenderá a população do Bairro Saraiva, São Francisco e Jardim Paraná” disse Neto.
O prefeito eleito Luizinho Vosniak dará continuidade a construção, assumindo o compromisso de cumprir todos os prazos estabelecidos. “A Super Creche é fruto do trabalho conjunto dos deputados André Vargas e Ratinho Junior junto ao governo Federal” afirmou Luizinho informando a população que muitas outras obras já estão sendo viabilizadas para a cidade.
 




Nenhum comentário: