tribunadanoticia.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA ACERE

ACERE REALIZA PALESTRA COM O TEMA “FORMALIZE SEU NEGÓCIO- EMPREENDEDOR INDIVIDUAL”
 A Associação Comercial de Reserva realizará a partir da 19h 30 na Câmara Municipal de Reserva na quarta- feira, 07 de Novembro um evento que terá uma palestra voltadas a pessoas que  trabalham por conta própria e na informalidade e tem o interesse de se formalizar e obter as vantagens de possuir o CNPJ, créditos nas instituições financeiras entre outros benefícios que os empresários possuem. No mesmo evento haverá explicações dos colaboradores do Banco do Brasil sobre como obter créditos pelas micro e pequenas empresas.

PARCERIA BANCO DO BRASIL, SEBRAE E ACERE
No dia 08 de Novembro  das 09h00 as 17h00 na Praça da Matriz no centro da cidade de Reserva os colaboradores do Sebrae e do Banco do Brasil em parceria com a Associação Comercial,  Empresarial de Reserva, ACERE estarão orientando e esclarecendo os empreendedores, como eles devem fazer para formalizar seus negócios, abertura de empresas e como obter créditos. Caso neste dia estiver chovendo o mesmo será transferido para a sede da Associação Comercial, na Rua Benjamin Constant, 578 próximo ao Terminal Rodoviário
ACERE E SICOOB PROMOVEM PALESTRA COM JUSSIER RAMALHO
A Associação Comercial em Parceria com a Sicoob promoverá a partir da 19h30 da noite de 20 de Novembro no Baggio`s Eventos uma palestra que abordará como temas, motivação, superação, relacionamentos, respeito, ética, profissionalismo e outros assuntos relacionados ao mercado empreendedor. O palestrante será Jussier Ramalho, jornaleiro que transformou- se em um dos mais requisitado palestrante do país. Ele trabalhou com o empresário e apresentador Roberto Justus no programa O Aprendiz.
Os ingressos para esta palestra podem ser adquiridos na Associação Comercial.  Para os sócios e funcionários o ingresso custará R$ 10 por pessoa e para não sócios o ingresso custará R$ 20 cada. Maiores informações no telefone: (42) 3276 1557.

Nenhum comentário: