tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Clube Reservense volta a ser interditado


Os vizinhos que lutam na justiça para que o Clube Reservense coloque isolamento acústico previsto por lei, conseguiram interditar novamente o local. Hoje o clube confirmou que não haverá mais eventos por tempo indeterminado. O Baile comunitário da Associação São Vicente de Paula da 3ª Idade foi transferido para o Clube do Leuch.


O evento aberto à comunidade do próximo domingo (6) da terceira idade, às 20h, foi alterado para o Clube do Leuch. Local em que já houve um baile semelhante, após o termino da Quaresma. Este de agora será em parceria com o Clube Reservense, confirmou a diretoria da entidade.

‘’Devido há paralisação novamente, nós tivemos que fazer a troca de estabelecimento. Pena que a decisão saiu hoje, antevéspera do baile. Estamos correndo contra o tempo’’, lamenta a associação.

Cerca de 150 assinaturas de vizinhos próximas ao local foram colhidas, pedindo ao Ministério Público (MP) a interdição de bailes, apresentações e outros eventos, até que sejam colocados isolamentos antirruídos. O processo já corre desde março de 2011, segundo o grupo que revindica as mudanças.

Nenhum comentário: