tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEFINIDA A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ALISSON MARTINS

Alisson Martins e alguns dos seus pré-candidatos a vereadores
Aconteceu na Fazenda Jandrey, na noite de quinta-feira, dia 17/05, a reunião entre os partidos PV, PTB, PRB E PSD. Nesta reunião os partidos apresentaram os seus pré-candidatos. O grupo se mostrou favorável a candidatura do pré-candidato a prefeito Alisson Martins do PV.
 Ficando em aberto a candidatura de vice-prefeito e também a coligação com os demais partidos que queiram somar-se ao grupo.    Segundo Alisson Martins existe conversação com outros partidos e estas negociações estão bem adiantadas e com certeza poderão se juntar ao grupo, fala.
PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES
Os pré-candidatos a vereadores apresentados pelos partidos do grupo foram: Osney Casturino dos Santos, do Pinhal Chato, Iran Lima de Oliveira, das Corujas, Alex Sandro da Silva, Silvio Nobre Peixoto, Elias de Mattos, João Ayres de Mello Neto, ( Joãozinho Dentista), João Maria Martins de Oliveira, do Faxinal Fino, Zilmar Batista Waurichi, Luiz Claudio Dalzoto Rocha, do Vau, Everaldo Aleixo Lemes, Fabiano Pillati, Rosni José Rocha Barbosa, Silas do Nascimento, Carlos Fabio Dreveniak, do Sabugueiro, José Leonardo Alinski, Tiago Talevi Mendes, do José Lacerda, Paulo Kochaniuk, ( Paulão da Campinas Belas), Indianara Szeremeta, Marili Becher Martins, Sérgio Eliezer de Oliveira, do Erval de Cima, Johnatan Thiago Szeremeta, Francisco dos Anjos dos Santos, do Palmital, Nikolas Bueno de Godoy e Carlos Cezar da Silva, (Frauzino), do Palmital. Segundo Claudio Jandrey Marques, presidente do PTB, estes nomes foram definidos pelos partidos para participarem da convenção, porém existe a possibilidade de somarem-se a estes ainda outros pré-candidatos.

ALISSON MARTINS

Alisson Martins pré-candidato a prefeito pelo PV
Alisson Martins é vereador, eleito na eleição passada com 1030 votos, tem 33 anos de idade, casado e pai de 3 filhos. Empresário dos ramos madeireiro e transportes. Como vereador tem se preocupado com a população mais carente, principalmente nas áreas de Saúde e Social.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não voto no Alisson, mas, prra verreador voto no meu amigo Chapolim que ta firme ai na foto

Anônimo disse...

AXO QE VOCE NA VAI VOTAR EM NENUM DOS DOIS, O XAPOLIM NÃO TEVE PROBREMA NA JUSTIÇA HEM?

Anônimo disse...

O Alisson não tem o meu voto, tendo em vista que sendo eleito Reserva irá retroceder. É só olhar para o passado e veremos a situação de nossa cidade na época de seu pai.