tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 18 de maio de 2012

IMBAÚ-PR:: GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO LAUZINHO LANÇA MIRO VIEIRA COMO PRÉ-CANDIDADO A PREFEITO DE IMBAÚ

Grupo político do prefeito Lauzinho está unido
Nesta quinta-feira, dia 17/05, o grupo político que apóia o prefeito do Imbaú, Lauir de Oliveira, lançou como pré-candidato a prefeito do município, o empresário Miro Vieira.
A reunião que oficializou o lançamento da  pré-candidatura de Miro Vieira iniciou as 20 horas e contou com a presença do prefeito Lauir de Oliveira e dos vereadores Wellington, Jocelino, Naná Menezes, Pé Inchado, Juninho do Miro  e Ademilson Jangada e com o suplente de vereador José Jadir.       Também marcaram presença no evento, o vereador Ezequiel Ligoski Betim da cidade de Telêmaco Borba e  diversos pré-candidatos a vereadores e representantes dos partidos PT, PDT, PSB, PSC e PSD.
      
Nesta reunião que aconteceu em local próximo a residência da família Martins, participaram os secretários municipais, da agricultura, Chico Rocha, e da Educação Rosélia Martins, e aproximadamente 400 imbauenses que enfrentaram o frio para prestigiaram o evento político levando seus apoios aos pré-candidatos.
JUNINHO E MIRO VIEIRA SÃO OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DO GRUPO DO PREFEITO LAUZINHO
Os pré-candidatos a prefeito Miro Vieira, Juninho e o prefeito Lauzinho
Nesta reunião o vereador Juninho pré-candidato a prefeito pelo PSC, disse que mantém sua pré-candidatura a qual levará às últimas instancias para ser sacramentada.     Porém,   caso esta não seja aprovada no PSC, o grupo que apóia o prefeito Lauzinho caminhará com o pré-candidato a prefeito Miro Viera que é pai do vereador Juninho Martins.     
PT MANTÉM O COMPROMISSO DE APRESENTAR O VICE
O Partido dos Trabalhadores-PT do Imbáu, presidido pelo Marcelo Oliveira, manteve o compromisso de apresentar o vice-prefeito na futura chapa para disputar a próxima eleição.    Os pré-candidatos a vice-prefeito apresentados pelo PT são os vereadores Jocelino Couto e Ademilson Jangada.
MIRO VIEIRA E JUNINHO SE COMPROMETEM A LEVAR ADIANTE O TRABALHO DESENVOLVIDO PELO PREFEITO LAUZINHO
Mais de 400 pessoas enfrentaram o frio para apoiar os pré-candidatos
Os pré-candidatos a prefeito Miro Vieira e Juninho falaram aos presentes que possuem como objetivo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Lauzinho no Imbaú.    Ambos falaram sobre o desenvolvimento que a administração de Lauzinho trouxe para a cidade, e declararam que isso tem que ser mantido.
"TUDO O QUE POSSUO  ESTÁ NO IMBAÚ" DISSE MIRO VIEIRA
Falando aos presentes o pré-candidato a prefeito Miro Vieira na sua fala destacou que sempre lutou pelo município de Imbaú,  e desde a sua emancipação sempre trabalhou pelo crescimento local.  Miro ainda relata que tudo o que conquistou junto com sua família está no Imbaú, porque eu acredito na cidade, ao contrário de nosso adversário que nem uma casa construiu no município, destaca.   Emocionado Miro Vieira relembrou o quanto ajudou o pré-candidato que agora esta na oposição, e falou que este devolveu todo o auxílio que teve com traição.   Se ele traiu a mim que considerava seu irmão imagine o que fará para os outros que não são da sua família, perguntou Miro Vieira.            
JUNINHO FALA SOBRE O PSC
O vereador e pré-candidato a prefeito Juninho do Miro, falando sobre a disputa interna no PSC, declara não ter raiva do deputado federal Ratinho Junior e complementa que ele só não esta conosco porque não conhece a história do nosso adversário que nem uma casa possui no nosso município.
JUNINHO VENCE A DISPUTA PELO PTB
Juninho também informou aos presentes que a primeira derrota do seu oponente já aconteceu, pois este perdeu a provisória do PTB do Imbaú, este importante partido já está conosco, falou.    Isto aconteceu pelo fato do deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, conhecer o nosso adversário e por isso não deixou o partido sobre o comando dele, comemora.
PREFEITO LAUZINHO FALA SOBRE SEU GRUPO POLÍTICO
O prefeito Lauzinho agradeceu a todos os seus companheiros por manterem unidos em prol do crescimento do município de Imbaú e por estes estarem sempre ao lado da administração municipal.      Lauzinho também agradeceu aos companheiros por junto com ele honrarem o compromisso assumido de apoiar o pré-candidato a prefeito que mais se destacasse nas pesquisas, e é o que estamos fazendo, apoiando o Juninho e Miro destacou.       Finalizando seu discurso o Lauzinho falou sobre a sua atuação frente a administração municipal do Imbaú.
PERFIL DO PRÉ-CANDIDATO MIRO VIEIRA
Filiado ao PDT, e sempre atuante na política, o empresário Miro Vieira já foi eleito vice-prefeito do Imbaú em 2005, quando foi candidato junto com o prefeito Lauir de Oliveira e ambos saíram vitoriosos naquele pleito.   Antes disso,  Miro Vieira também exerceu o mandato de vereador na cidade no ano de 2001.     Na eleição passada, em 2008, Miro Vieira por companheirismo cedeu a vaga de vice-prefeito para o atual vice-prefeito Alcino Mendes, mesmo sendo convidado pelo prefeito Lauzinho para novamente ser seu companheiro de chapa no cargo de vice-prefeito.
PERFIL DO PRÉ-CANDIDATO JUNINHO DO MIRO
Bacharel em Direito, e vereador mais votado na atual legislatura, o vereador Juninho do Miro, com apenas 28 anos de idade sempre manteve a liderança nas consultas de opinião realizadas no município de Imbaú.  Juninho também exerceu a presidência da Câmara de Vereadores do Imbaú. 


Nenhum comentário: