tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PONTA GROSSA- PR:: FRENTE POPULAR PROMOVE 2ª ETAPA DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA

Coordenador da Frente Popular, José Elizeu Chociai Presidente Estadual do PTN.

A Frente Popular, formada pelos partidos PTN/PTB/PTC/PTdoB/PSL, irá realizar a 2ª etapa do curso de formação política destinado a seus pré-candidatos. O evento será realizado no dia 25 de maio, com início às 19h, no salão de eventos do Hotel Planalto. Serão abordados os temas Marketing Político, Noções de Oratória e Redes Sociais.

  Na 1ª etapa, os pré-candidatos foram presenteados com a brilhante palestra do Dr. Fernando Knoeer, que abordou o tema Calendário e Legislação Eleitoral. Em junho, haverá a 3ª etapa, com o tema Arrecadação de Recursos, Gastos Eleitorais e Prestação de Contas. Dessa forma, os partidos da Frente Popular cumprem com a importante função de preparar satisfatoriamente seus candidatos para participarem das eleições, em conformidade com a Legislação Eleitoral.


PALESTRANTES DA 2ª ETAPA

Martketing Político e Noções de Oratória:
Palestrante: Cláudio Osti - jornalista, ex-editor de política da Folha de Londrina e do Jornal de Londrina; jornalista e apresentador das TV Coroados/RPC e TV Cidade/Rede Massa; sócio da empresa de Comunicação Empresarial Mais Comunicação e Propaganda.

Redes Sociais:
Palestrante: Mirela Fontana - analista de sistemas; especialista em redes sociais; criou e gerenciou as redes sociais do senador Álvaro Dias; da campanha a prefeito do deputado Luiz Carlos Hauly; responsável pelas redes sociais da Sociedade Rural do Paraná.

Nenhum comentário: