tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2012

COMEÇA A VALER HOJE OS 6% DE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM RESERVA

Reunião que confirmou o aumento nos salários em 6% / foto Alan Prodelik

Já vale a partir de hoje a reposição de 6% nos salários dos funcionários públicos de Reserva. Com isso, o valor será aproximadamente R$ 45 a mais em todos os setores. A confirmação foi feita sem vetos na última quinta-feira (26) na reunião da Câmara Municipal. O resultado se deve a bônus por perdas ocorridas com o tempo no valor.

Um número grande de pessoas de diversas áreas da Prefeitura Municipal esteve presente. Professores, que estavam revindicando o cumprimento da Lei Federal do Piso Salarial Nacional do Professor; enfermeiros, motoristas e demais profissões que contempla o sistema público, ouviram do presidente da Câmara, Orlei Ferreira, a promessa já no feriado do Dia do Trabalhador seja executado os 6%.

‘’Quero lembrar aos funcionários públicos, que a boa iniciativa dos vereadores e demais pessoas, em votar em quanto antes para a reposição dos seis por cento, a partir do Dia do Trabalho’’, disse ele.

A intenção é que todos os salários já venham com o valor atualizado, caso haja algum problema, o funcionário deverá comunicar o erro a prefeitura, de acordo com as orientações.

Nenhum comentário: