tribunadanoticia.com.br

sábado, 5 de maio de 2012

RESERVA- PR:: LOPATA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E TINTAS SUVINIL SORTEIAM MOTO 0 KM

Levi Gelinski, (Representante das Tintas Suvinil), o ganhador Wagner Castanha de Lima e sua mãe Marilza Aparecida Castanha de Lima recebendo as chaves da moto e Irineu Parteka Lopata.

Na tarde de sábado, 05 a Lopata Materiais para Construção e Vidraçaria em parceria com as Tintas Suvinil inovou oferecendo uma grande festa para todos os clientes e amigos que foi animada pelo Joelzinho e Grupo Garotos, Gaudério Fogaça, Gaúcho Show e Bailarina Zeni e a dupla mirim Rafael & Kaique que cantaram grandes sucessos. Dando sequência ao evento foi realizado o sorteio da Moto 0 KM que contemplou o garoto Wagner Castanha de Lima, morador da Rua Cândido de Abreu na Vila Martins na cidade de Reserva. Levi Gelinski, representante das Tintas Suvinil estava presente no evento e entrou em contato por telefone depois de alguns instantes do sorteio com Marilza Aparecida Castanha de Lima, mãe de Wagner Castanha, atendendo a ligação dona Marilza ficou muito emocionada e na mesma tarde de sábado compareceu na Lopata agradecendo a Deus pela grande oportunidade e a Lopata Materiais para Construção e Vidraçaria por promover este grande sorteio em que seu filho foi o feliz ganhador da Moto 0 KM.

Ainda na tarde de sábado, 05 a Lopata Materiais para Construção e Vidraçaria realizou o sorteio de uma Furadeira que teve como ganhador Cláudio Gonçalves de Jesus da localidade do Criciúma III, Leandro F. da Rocha morador do Bairro Santa Helena foi sorteado ganhando uma Maquita, Luiz Carlos de Lima do Distrito de Campinas Belas e José Camargo residente na Vila Martins ganharam cada um uma Lata de 18 litros de Tinta Acrílico Prêmium Fosca.
Irineu Parteka Lopata da Lopata Materiais de Construção e Vidraçaria agradece a todos os clientes que fizeram suas compras e participaram do sorteio informando que em breve a loja promoverá um outro grande sorteio, com uma grande festa.
PARCERIA LOPATA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E VIDRAÇARIA E TINTAS SUVINIL
Para Levi Gelinski as Tintas Suvinil mesmo sendo líder no mercado não para de inovar com os efeitos especiais jeans, linho metalizado e agora com uma tinta para acabar com bactérias e de alto poder de limpeza, (Suvinil Antí- Bactéria) e as tintas para telhas Resina Suvinil a base de água. De acordo com Levi Gelinski todos esses produtos os clientes encontram na Lopata onde o cliente tem mais de 2000 cores sendo impossível sair sem encontrar uma de sua escolha.

Nenhum comentário: