tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GÊMEAS DE RESERVA COMEMORAM VITÓRIA E ANIVERSÁRIO

Neste sábado, dia 26 de maio, as gêmeas Paula e Patrícia de Carvalho Niebielski comemoraram 24 anos de idade e a vitória sobre Castro

Em meio à disputa dos 55º Jogos Abertos do Paraná decidiram competir porque o esporte é a paixão delas. As meninas competem desde os 12 anos de idade. “Fomos incentivada pela professora Eliete Axt, ainda na adolescência, nas participações dos jogos escolares.
 Hoje, somos formadas em Educação Física pelo incentivo dela”, explicam.   Aos 15 anos a dupla saiu junta para jogar para um time de Ponta Grossa, depois para o time de Maringá e ainda de Guarapuava.     Elas são árbitras da Federação de Futsal. “Dois casos interessantes foi quando nós arbitramos juntas em uma partida, todos achavam engraçado, o outro foi quando nós duas e outras gêmeas jogamos juntas”, lembram.    No time de Reserva Paula joga como ala e Patrícia como pivô. Na partida desse sábado de manhã, Reserva enfrentou Castro e saiu na frente do seu grupo. No domingo (27) Reserva enfrenta Prudentópolis.    “Prudentópolis pode ser favorito, pela sua estrutura, mas nós treinamos muito e estamos aqui para vencer e ir para a segunda etapa que acontece de 15 a 16 de junho”, declaram.    O time de Reserva treina três vezes na semana, as terças, quintas e domingo, duas horas por dia. Inclusive, a equipe não possui técnicos e são as gêmeas que disponibilizam o tempo delas para treinar as outras sete meninas.     Reserva é bicampeão consecutivo da fase regional dos Jogos Abertos, mas possui vitórias em outros campeonatos também.
Fonte: Paraná Esportes

Nenhum comentário: