tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL- ASSINTRAF RUMO AO RIO + 20

Elias Mattos de Lima e Carlos Cesar da Silva da Assintraf de Reserva na APP Sindicato de Curitiba onde foi discutido políticas públicas para as bases sindicais nos municípios.


Aconteceu na sede a APP Sindicato em Curitiba no dia 22 de Maio um Seminário o qual contou com a presença dos diretores da FETRAF/SUL-CUT e ASSINTRAF; senhores Carlos Cesar da Silva e Elias Mattos de Lima. Com intuito de colaborar mais na atuação de políticas públicas a serem implementadas para suas bases sindicais nos municípios, como também representar a Federação FETRAF/SUL – CUT, a qual somos filiados.
Tal mobilização contou com a presença de centenas de lideranças envolvendo vários municípios do Estado do Paraná tendo por objetivo confeccionar um documento para embasamento de projetos ambientais sustentáveis, a serem implementados no Brasil para os próximos anos, e, nós, enquanto, organização sindical, pudemos colaborar para elaboração de um documento a ser apresentado o Evento que será realizado no Rio de Janeiro. Evento esse, denominado, RIO+20, “Por um desenvolvimento Sustentável”. Menciona Elias Mattos de Lima a respeito do tema: Para os Campos Gerais e, principalmente os municípios base de atuação da Fetraf/Sul-CUT, a representatividade sindical além informar, traz consigo um grande avanço em relação ao compromisso social, ambiental, como, também a expectativa de projetos transformadores para o setor rural agrícola .”

ELIAS MATTOS DE LIMA
COORDENADOR. FETRAF/SUL CAMPOS GERAIS.

Nenhum comentário: