tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PRÉ- CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO E LANÇAMENTO DO ADM 2012 NA UEPG

O consultor do Sebrae do Paraná, Rainer Junges e Candido de Matos Gomes no lançamento do Congresso Internacional de Administração ADM 2012.

Na noite de Quarta- Feira, (16) aconteceu o lançamento do Congresso Internacional de Administração ADM 2012 no auditório do campus central da UEPG e contou com a palestra sobre  o tema “Empreendedor 2.0” proferida por Rainer Junges, Consultor do Sebrae do Paraná que abordou questões dentro do empreendedorismo que vão além de um plano de negócios e chamou a atenção para o perfil do profissional, exigido pelo mercado de trabalho.

Candido de Matos Gomes, graduado em Comércio Exterior e Técnico em Contabilidade participou deste importante evento  e adquiriu mais conhecimento junto com professores e acadêmicos de várias instituições de ensino.
 O ADM é o maior Congresso de Administração da América Latina e acontecerá entre os dias 24 a 28 de Setembro no Cine Teatro Ópera em Ponta Grossa com a presença de grandes palestrantes. Informações no site: www.admpg.com.br.

Nenhum comentário: