tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2012

EXCLUSIVO: ‘’É UMA SENSAÇÃO DOLOROSA’’, DIZ MÃE DE ÍNDIO MORTO EM ACIDENTE


Na manhã desta terça-feira (8) em Reserva, a mãe e o padrasto reconheceram o corpo de Darci Martins, de 34 anos, conhecido como Índio. Ele morreu em um acidente envolvendo   a caminhonete de Arnaldo Lopata e um caminhão, no trecho que liga Reserva a Cândido de Abreu no último sábado (5).

Na delegacia, Maria Rosalina de 54 anos, que tem origem indígena, mas mora na cidade, concedeu uma rápida entrevista, e contou que ficou sabendo apenas ontem a morte do filho.

‘’Fiquei sabendo por um amigo que mora na aldeia indígena que me avisou. Eu fiquei nervosa e tiveram que dar remédios para me acalmar, principalmente à noite. É uma sensação dolorosa’’, contou Maria com o rosto inchado de choro.

Segundo ela, Darci era um trabalhador, uma pessoa calma, sempre andava sem uma moradia fixa. ‘’Ele vivia pra lá e prá cá. Já morou um tempo comigo, mas dizia que tinha que trabalhar em outros lugares. Ele já morou aqui em Reserva várias vezes. Eu falava para ele, filho vem morar aqui conosco outra vez, mas ele não quis’’, comenta a mãe.

Após a liberação do corpo, a família pretende fazer o velório e o enterro na cidade de Cândido de Abreu. 

Nenhum comentário: