tribunadanoticia.com.br

sábado, 5 de maio de 2012

NÚCLEO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA E DO ABASTECIMENTO DE PONTA GROSSA RECEBERÁ DOIS VEÍCULOS

Carros foram solicitados pelo deputado Plauto Miró (DEM) em fazem parte de uma frota de 50 veículos que o Governo do Estado entregará à SEAB, na próxima segunda-feira (7).
-
O Governo do Estado entregará na próxima segunda-feira (7) 50 carros à Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB). Dois deles serão destinados ao núcleo regional de Ponta Grossa e foram solicitados pelo deputado Plauto Miró (DEM). A entrega dos veículos será feita pelo secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, às 16h30, em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Plauto Miró disse que os dois novos veículos serão importantes para a realização dos serviços executados pelos técnicos do núcleo regional, que precisam de agilidade no deslocamento aos locais atendidos pela SEAB.    Os veículos, modelo Sandero da Renault, serão destinados para a modernização da frota usada pelos técnicos de campo do Departamento de Economia Rural (Deral) e chefias de núcleos regionais, durante a execução de serviços de apoio à agropecuária.      As chefias dos núcleos se deslocam constantemente em função do planejamento de ações e da execução de programas e projetos na área agropecuária e no acompanhamento de processos e parcerias com municípios ou com a iniciativa privada, em conformidade com os programas da secretaria. A compra dos 50 veículos exigiu um investimento de R$ 1,35 milhão.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: